Seguindo em frente... sempre!


SEGUINDO EM FRENTE...
Não significa que você esqueceu as coisas. Significa apenas que você tem que aceitar o que aconteceu e continuar vivendo.

            Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.

            Martin Luther King

A vida é uma roda gigante em minutos estamos la no alto, ficamos segundos parados admirando o belo horizonte, e de repente estamos la embaixo. A minha caminhada é assim, de altos e baixos, de alegrias e tristezas, de perdas e ganhos, apenas uma coisa eu posso lhe dizer, jamais perderei meu caráter, minhas esperanças, minha educação... Não tenho vergonha de quebrar a cara um milhão de vezes!Devemos seguir em frente, sempre! Querendo ou não...


          Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente.
          Charles Bukowsky



xoxo, CAROL

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram