Paredes magnéticas

Eu tenho um mural no meu quarto mas ele já está todo capenga (coitado!) ele fica apoiado em cima da mesa com alguns livros na frente impedindo dele cair, mas eu simplesmente não aguento mais ficar limpando ele o tempo todo (por ele não estar pendurado ele acumula muito pó na parte de trás) e eu não quero furar minha parede pelo fato de querer mudar depois e ter que ficar tapando buraco.

Eis que surge uma solução: paredes magnéticas!

Esqueça os furos nas paredes: basta um ímã para pendurar tudo o que eu quiser.Sem contar que os usos da tinta ímã na decoração são muitos. Você pode criar um mural para brincadeira das crianças, organizar documentos e lembretes na cozinha (a geladeira vai se livrar do trabalho pesado!), pendurar fotos e até expor o trabalho no escritório. Basta colar na própria parede, sem a necessidade de um quadro, pregos ou tachinhas.

No quarto das crianças, a parede vira brinquedo (Foto: Divulgação)
   
Criar painéis na parede é sempre uma boa opção para movimentar o visual dos ambientes. Se for colorido, mais bacana ainda e quando enjoar, é só deslizar tudo para outro canto.


xoxo, CAROL

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram